20 anos da conquista do 1º mundial de clubes pelo tricolor. Relembre os 3 times campeões.


Este ano o tricolor comemorou os 20 anos da primeira conquista do mundial interclubes e eu resolvi relembrar um pouco da história revisitando os elencos campeões.

Foram momentos de glória para a torcida tricolor que merecem quantas homenagens forem necessárias. Ganhar de Barcelona, Milan e Liverpool é certamente um feito histórico, que nenhum outro clube não europeu conseguiu igualar (e nenhum irá).

Seguem abaixo as fotos oficiais das 3 conquistas e os times das finais. Você também poderá escolher o melhor entre os 3 times, o melhor jogador das 3 conquistas e o melhor técnico nas enquetes  ao final do post.

Aproveite e deixe nos comentários o time ideal com os jogadores das 3 conquistas. Eu já tenho o meu:

Meu time ideal dos mundiais: Zetti, Cafu, Ronaldão, Lugano, Leonardo, Josué, Mineiro, Toninho Cerezo, Raí, Muller e Palhinha.

Técnico: Tele Santana

Time da final:  Zetti, Vítor, Adílson, Ronaldão, Ronaldo Luís, Pintado, Toninho Cerezo, Raí, Cafu, Müller e Palhinha.

Técnico: Telê Santana.


Time da final: Zetti, Cafu, Válber, Ronaldão, André, Dinho, Doriva, Toninho Cerezo, Leonardo, Müller e Palhinha.

Técnico: Telê Santana.

Time da final: Rogério Ceni, Cicinho, Fabão,  Edcarlos, Diego Lugano, Júnior, Mineiro, Josué, Danilo, Amoroso e Aloísio.

Técnico: Paulo Autuori.